Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - NO MUNDO DOS FAMOSOS
 


Entrevista Especial com GABRIELA MOREYRA

(Foto: Divulgação)

 

Finalmente, hoje, estreia a tão esperada novela da Record, “Escrava Mãe”. E, por isso trazemos a você leitor do portal “No Mundo dos Famosos” uma “Entrevista Especial” com a protagonista da novela de Gustavo Reiz. Ela começou sua carreira televisiva com uma personagem de destaque na releitura da novela “Bicho do Mato”, em 2006, e de lá pra cá viveu inúmeras personagens distintas sendo todas elas de repercussão muito positiva. Sem dúvidas ela é uma das melhores atrizes dessa nova geração... A minha belíssima e talentosa entrevistada de hoje é a atriz GABRIELA MOREYRA.

“Acho bacana a novela estrear enquanto gravamos, pois o ator pode ver o trabalho estrear e ter a oportunidade de evoluir e melhorar durante a trama. Em “Escrava Mãe” não tivemos essa oportunidade, mas não fiquei chateada, pois o mais importante era fazer meu trabalho por inteiro e completamente focada”.

(Gabriela Moreyra)

Jéfferson Balbino: Como surgiu seu interesse pela carreira de atriz?

Gabriela Moreyra: Na verdade eu sempre amei a arte num todo, por isso lhe digo que a carreira de atriz me escolheu antes que eu a escolhesse.

Jéfferson Balbino: Seu primeiro trabalho na TV ocorreu em “Bicho do Mato” que tinha um elenco com grandes feras da teledramaturgia brasileira dentre eles:  Beatriz Segall, Jonas Bloch, Ana Beatriz Nogueira, Angelina Muniz, entre outros... Como foi conviver com esses grandes atores? Houve alguma apreensão por ser teu primeiro trabalho pra TV?

Gabriela Moreyra: Esses grandes atores foram grandes mentores pra mim. Por ser meu primeiro trabalho, dividiram experiências comigo e me deram dicas de set. Houve apreensão e ao mesmo tempo houve leveza exatamente por ser meu primeiro trabalho.

Jéfferson Balbino: Seu segundo trabalho ocorreu na novela “Caminhos do Coração” que foi uma trama repleta de realismo-fantástico e que rendeu muito sucesso para a Rede Record. Como foi dar vida à Grazi sua personagem na trama?

Gabriela Moreyra: Foi maravilhoso e lúdico. Eu fazia parte do núcleo do circo da novela. Tivemos workshop com o Márcio Libar e foi uma grande experiência.

Jéfferson Balbino: Como é a sua relação afetiva com suas personagens? Sente falta e/ou tristeza delas quando acaba uma novela?

 

Gabriela Moreyra: Eu sinto um vazio, mas sei que faz parte do meu trabalho.



Escrito por No Mundo dos Famosos às 16h12
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com GABRIELA MOREYRA

 

Jéfferson Balbino: Que lembranças você tem do seu trabalho nas novelas: “Bela, a Feia” e “Vidas em Jogo”?

Gabriela Moreyra: “Vidas em Jogo” foi uma novela muito divertida e leve, pois eu fazia a Maria Alice que era uma personagem cômica, cheia de enrascadas e muita fofoca, vivíamos na cozinha da confeitaria da Dona Augusta (Denise Del Vecchio) e, sim, os doces eram todos de verdade (risos).

Jéfferson Balbino: Quando uma trama não consegue atingir o sucesso esperado como foi o caso de “Balacobaco”, você como intérprete fica frustrada? 

Gabriela Moreyra: Sempre temos um pensamento positivo diante do começo de qualquer obra. Mas acredito que todo sucesso é relativo, pois quem decide é o público e ele tem todo o direito.

Jéfferson Balbino: Você também deu um show de interpretação em “Pecado Mortal”. O que você ressaltaria do texto do nosso querido Carlos Lombardi?

Gabriela Moreyra: A imprevisibilidade...

Jéfferson Balbino: Hoje irá estrear a novela “Escrava Mãe” onde você será a protagonista. O que o público pode esperar de sua personagem, a Juliana?

Gabriela Moreyra: A Juliana é uma personagem forte, porém, doce na forma de ver e viver a vida, vai se apaixonar por Miguel (Pedro Carvalho) e enfrentará a tudo e a todos, inclusive o preconceito por ser uma escrava e se relacionar com um homem branco.

Jéfferson Balbino: E como foi o processo de composição dessa personagem?

Gabriela Moreyra: Tivemos preparação de elenco com a equipe do Roberto Bomtempo, li muitos livros, assisti a diversos filmes dentre eles “Chica da Silva” com a grande Zezé Motta, ou seja, foi intenso.

Jéfferson Balbino: Como todos sabemos a novela está completamente escrita e gravada e já deveria ter sido lançada. Alguns integrantes da equipe da novela demonstraram insatisfação. Você também ficou chateada pelo fato da novela ir ao ar totalmente gravada e ainda não ter estreado?

Gabriela Moreyra: Acho bacana a novela estrear enquanto gravamos, pois o ator pode ver o trabalho estrear e ter a oportunidade de evoluir e melhorar durante a trama. Em “Escrava Mãe” não tivemos essa oportunidade, mas não fiquei chateada, pois o mais importante era fazer meu trabalho por inteiro e completamente focada.

Jéfferson Balbino: Quem são seus ídolos na teledramaturgia brasileira?

Gabriela Moreyra: Lima Duarte, Wagner Moura e Fernanda Torres.

Jéfferson Balbino: Existe algum tipo especifico de personagem que você interpretar?

Gabriela Moreyra: As personagens escolhem a gente. Estou completamente aberta para todo e qualquer personagem que venha me encontrar.

Jéfferson Balbino: Como você vê a responsabilidade social do ator?

Gabriela Moreyra: Vejo a responsabilidade social do ser humano - acima de tudo. Acredito que o ator pode e deve usar o alcance da sua voz para isso.

Jéfferson Balbino: Você é uma atriz que assiste novelas? Quais foram às melhores que assistiu?

Gabriela Moreyra: Hoje em dia eu não vejo muita novela, pois tenho o tempo muito corrido, mas já assisti diversas e marcantes novelas como: “Pedra Sobre Pedra” e “Roque Santeiro”.

Jéfferson Balbino: Querida, foi um prazer ter você aqui “No Mundo dos Famosos”. Muito mais sucesso, beijos!

 

Gabriela Moreyra: Muito obrigado, Jéfferson. E sejam sempre bem vindos!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 16h06
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]